BRINDES INCRIVEIS ACUMULATIVOS / PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS!

Política de Envio e Entrega

Na Malô, trabalhamos para garantir que sua experiência de compra seja prática e ágil. Veja abaixo os detalhes sobre nossa política de envio e entrega:

Envio de Pedidos
Todos os pedidos confirmados são processados e postados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. O envio é feito pelo método de transporte escolhido pelo cliente no momento da compra, seja Correios ou transportadora. O prazo de entrega varia de acordo com a localização e a opção de frete selecionada.

Acompanhamento do Pedido
Assim que o seu pedido for postado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega em tempo real, garantindo que você saiba exatamente quando seu pedido chegará.

Retirada na Loja
Se você optar por retirar seu pedido em nossa loja física, será necessário realizar um agendamento prévio com nossa equipe, que será feito após a confirmação do pagamento. Nossos pontos de retirada são:

  • Rua Professora Francisca Piragibe, 151, Sala 305 - Taquara, de segunda a sexta, das 9h às 18h.
  • Ponto de Retirada Valqueire: Pinto Teles, 1099 - Valqueire, com horário a combinar.

Observações Importantes

  • Os prazos de envio começam a ser contados a partir da confirmação do pagamento.
  • Não nos responsabilizamos por atrasos que possam ocorrer por parte dos Correios ou transportadora.
  • Caso haja qualquer problema com a entrega ou se você precisar de suporte, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.